quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NOVA ORIGEM DO ICONVERSE - Começo aqui minhas considerações em relação ao meu Universo Pessoal de Super-Heróis...

Vou começar aqui minha versão do Universo Heróico que eu chamo de ICONVERSE. Sei que existem muitas outras boas e peculiares versões de mundos de super-heróis particulares, mas isso não me faz pensar menos na minha própria criação. Na verdade, me faz querer continuar e fazer mais e mais, sempre.

Não posso dizer que já não tive uma origem do ICONVERSE antes, na época da criação do estúdio. Nessa época, eu e um bando de maluco tínhamos sonhos e desenhos de fãs, como vários outros por aí. Essa tal origem formulou o que foi chamado de UNIVERSO GERMINANTE.

Nesse universo em particular, um OVNI (uma nave de ETs mesmo) caiu por motivos obscuros em nosso planeta, no interior da floresta do Suriname. E ele foi o real responsável por toda uma alteração posterior em cerca de 1% da população mundial.

Um esporo mutante alienígena (um tipo estranho de ser vivo alien) se espalhou na atmosfera depois da explosão da nave alienígena em solo centro-americano. E em oito anos já tinha se reproduzido e entrado em simbiose com quase todo ser vivo no planeta, como as mitocôndrias há muito tempo atrás.

E essas mudanças eram em boa parte o motivo para surgir poderes em uma pá de gente.

Foi assim que a gente resolveu o problema de origens de poderes no Universo Germinante... Simples, eficiente na época e totalmente descartado pra mim hoje em dia. Eu decidi ceder os direitos dessa origem e do nome Universo Germinante para a galera que tava comigo naquela doideira toda. E admito que eles fizeram um bom trabalho com o que herdaram.

Bem, vou postar em seguida o meu ICONVERSE. Reformulado, revitalizado, mais ligado ao Brasil e totalmente integrado aos meu próprios personagens.

Só não começo a contar agora porque contei sobre o Universo Germinante e não quero misturar as coisas.

Até breve com novidades ICONVERSE!

2 comentários:

  1. Fala meu velho,

    Bons tempos esses, quando puder dá uma palhinha sobre esse novo universo que esta surgindo, e se eu puder ajudar estamos aí.

    Grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir